Curso Mega Hair BH

Conteúdo teórico e prático:
Colocação de apliques, entrelaçamento, queratina, silicone, fio-a-fio, microlink, trançado e amarrado com lastex, tic-tac, nó americano, tecer redinha e outros.

Carga Horária : 24 horas

Duração / Horários

04 dias - 09:00 às 12:00 hs ou 13:00 as 16:00 hs

( Segunda a quarta-feira)

02 dias -    09:00 às 16:00 hs

( Segunda a quarta-feira)

Preço :

R$ 799,00   ( Cartão de crédito em até 5X )

R$ 690,00   ( À vista em dinheiro )

Apostila: Incluído

** ATENÇÃO : Curso com preços promocionais , Verifique em "PROMOÇÕES" ou pelos telefones abaixo:

(31) 3222-3128 ou Whatsapp (31) 99621-0827.

(As turmas iniciam toda Segunda-feira. Turmas reduzidas! Verifique disponibilidade de vagas.)

Garantimos o aprendizado!  Caso o aluno necessite de mais dias para aprender, ele continua o tempo que for necessário, e não paga nada a mais por isso.

Possibilidade de COBRIR ORÇAMENTO! Na hora de fechar sua negociação, apresente seu orçamento para que possamos verificar. Apenas analisamos possibilidade de cobrir orçamento se as condições e características do serviço prestado for o mesmo.

Observações importantes:
- Não será cobrada taxa de matrícula.
- Será emitido no final do Curso Certificado GRATUITAMENTE.
- Desconto especial para alunos já matriculados ou ex-alunos. Verifique!
- Faça agora o donwload da lista de materiais.

Faça o download da lista de material