Nossos Serviços

Atendimento personalizado com os melhores profissionais da área de beleza e beneficie-se de todo o profissionalismo que só uma empresa com 30 anos dedicado à beleza pode oferecer:

Cabelo

Corte, Escova Progressiva e Definitiva, Penteado, Tintura, Luzes, Cauterização, Tratamento Capilar, Hidratação, Tranças, Escova, Mega-hair e outros.

Mãos e Pés

Manicure, Unhas de Porcelana, Unhas de Silicone, Unhas de
Gel, Unhas de Fibra, Unhas Artísticas.

Outros

Micropigmentação, Maquiagem, Permanente e Tintura de Cílios, Alongamento de Cílios Fio à Fio, Design de Sobrancelhas e Henna, Depilação com Cera e Depilção Egypcia (depilação com linha), Estética Facial.

Serviços com Alunos

Em todos os Cursos, os alunos aprendem na prática, você pode ser nosso modelo *.

Preços super acessíveis e os serviços são supervisionados e acompanhados pelos Professores, como por exemplo: Corte (masculino e feminino), Tintura, Luzes, Manicure, Design de sobrancelhas **, Micropigmentação**, Relaxamento, limpeza de Pele**, Balayagem e outros, horário de segunda a sexta-feira 9:00 as 16:00 hs*. Agende seu horário!

CONFIRA , você vai se surpeender pela QUALIDADE do serviço prestado e VALOR.

Faça-nos uma visita, será um grande prazer....

* VERIFICAR DISPONIBILIDADE DE VAGAS.

**TODOS OS SERVIÇOS RELACIONADOS À MICROPIGMENTAÇÃO É REALIZADA SOMENTE EM SOBRANCELHAS FEMININAS.

**DESIGN É REALIZADA SOMENTE EM SOBRANCELHAS FEMININAS.

**LIMPEZA DE PELE É REALIZADA SOMENTE EM PELE FEMININA.

Whatsapp: (31) 99621-0827 / Fixo (31) 3222.3128