Um Pouco da Nossa História

Iniciei minhas atividades no ramo em 1977 quando fui visitar uma amiga no RJ, e vi que esta trabalhava de cabeleireira em sua própria casa.

Achei interessante, pois, poderia trabalhar em casa e ao mesmo tempo cuidar dos meus filhos. Assim fiz o curso, e  então abri meu primeiro salão de beleza em minha residência.

Posteriormente fui convidada para ministrar aulas no SENAC/ MG , e então como em Belo Horizonte existiam poucos SALÕES ESCOLA DE CABELEIREIROS, resolvi abrir minha empresa.

A sede inicial recebeu o nome BROADWAY e funcionou na Av. Olegário Maciel desde 1983 até 2001.

Hoje contamos com aproximadamente 10 funcionários dentre esses profissionais e professores. Minhas filhas todas seguiram meu ramo, umas abriram suas proprias escolas e outras optaram por trabalhar comigo.

Fui pioneira na arte de alongar os cabelos, uma das primeiras a trabalhar com mega-hair em Belo Horizonte, após realizar o curso na Alemanha. Sempre busquei e ainda busco aprimoramento na área fazendo cursos e participando de congressos e outros eventos, afinal um bom empresário ainda que não exerça precisa conhecer de tudo em sua área.

MARIA DO CARMO MOL CUNHA